Vizinhos

Todos os dias meu vizinho chegava em casa para almoçar exatamente 12:06, depois saía e só voltava 20:03. E como eu sei disso? Bom, meu elevador é extremamente barulhento, mas principalmente por causa do cachorro, era um desses grandes e que latem, ele corria em direção a porta e latia sempre nesse horário.
Certo dia, dividi o elevador com ele, nos cumprimentamos e ele disse que estava irritado por ter que trabalhar na véspera do feriado, quando a maioria dos lugares estaria fechado.
Achei estranho ele falar isso, já que ele nunca havia me dado “oi” direito, mas segui para o que eu tinha que fazer. Voltei para casa.
Quando olhei o relógio vi que já era 12:15, e nada de elevador ou cachorro.
“Ele deve estar atrasado, ou adiantando as coisas para viajar antes das 20:03.”
Mas o tempo foi passando e nada, 20:03 e ele não havia chegado.
“Vai que ele passou em casa enquanto eu não estava aqui e já saiu”

Mas mais ou menos uma semana depois do feriado, sem eu ter ouvido nenhum barulho, alguns policiais chegaram e perguntaram se eu havia visto movimento ultimamente, respondi que não, perguntei porque e eles disseram que ele havia desaparecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família

Bem-vindos!