Quando eu subi no ônibus...

Quando eu subi no ônibus mal pude crer no que vi: várias camas, todas enfileiradas, com homens e mulheres de várias idades dormindo. Suas vestimentas eram estranhas, algumas sujas, outras rasgadas, e a maioria usando trajes com tons de marrom. Andei mais um pouco e notei que entre cada cama havia um malão, malas marrons semelhantes a baús.
Poucos segundos depois um homem jovem se aproximou e disse:
-Olá! Bem-vindo ao Noitebus, o melhor transporte para bruxos e bruxas! Meu nome é Stainslau Shunpike. Ernesto! Vamos! A jovem aqui está indo para... Para onde você vai? – E olhou para mim.
Estava em choque, não conseguia me mexer, estava no universo de Harry Potter, daquele bruxinho que marcou minha vida, que eu tanto amo, então decidi seguir os passos dele, e repeti o que ele disse em “O Prisioneiro de Azkaban”:

-Para o Caldeirão Furado, fica em Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família

Vizinhos

Bem-vindos!