Bem-vindos!


Olá! Bem-vindo ao meu blog! Meu nome é Catarina, mas pode me chamar de Nina, tenho 13 anos e estudo no Colégio Equipe.
Na aula de português o professor, Fred, pediu para cada aluno criar um blog, onde iremos postar crônicas que nós mesmos escrevemos.
Neste primeiro post irei contar quem sou, meus interesses, gostos e desgostos.
Eu sou viciada em Harry Potter, todos os livros e filmes, gosto muito da série, do filme e dos livros de Desventuras em Série. Minhas séries preferidas são Friends e Gilmore Girls, super recomendo todos estes livros, filmes e séries.
Eu sou MUITO fresca com comida, não gosto de quase nada, por exemplo, peixe cru, maionese, bacon, vindo do frango, só o peito. Mas também amo algumas coisas, por exemplo chocolate (viciada com certeza), risoto, hambúrguer, chiclete, queijo, bala e outras coisas que definitivamente não fazem bem à saúde.
              Eu adoro dançar, faço aula de jazz e já fiz de balé e sapateado. Amo brincar com crianças, por isso me inscrevi no OBA, além de passar os fins de semana cuidando dos meus primos menores.
              Sempre gostei muito de ler, mas agora leio menos do que lia uns dois anos atrás, acho que é por que me distraio com o celular...
              Acho que é isso, espero que tenham gostado,
                            Tchau! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Família

Vizinhos