Elogios e Xingamentos

            Era um dia qualquer, lá estava eu indo para a escola, no ponto de ônibus.
Todo dia um grupo de garotos que estudavam na mesma escola que eu, ficava me encarando, mas nesse dia um deles foi falar comigo:
            -Você é uma pulcra, sabia?
            Irritei-me, é claro um garoto que nunca havia falado comigo antes me xingando.
            -Uma o que?! – gritei, e tenho quase certeza de que ele percebeu minha irritação pelo meu tom de voz pois deu um passo para trás com cara de espanto.
-Você é linda, por que se irritou tanto com elogio?
-Você me chamou de puta! Eu nunca ia levar isso como um elogio!
-Eu te chamei de pulcra, sinônimo de linda, minha vó sempre diz isso.
Na hora percebi a confusão que havia feito, e ele deve ter percebido, pois fiquei vermelha como jamais havia ficado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família

Vizinhos

Bem-vindos!