Confusões...

Todo mundo tem aquele parente chato, e comigo não é diferente.
Minha festa de aniversário estava chegando, e enquanto eu estava arrumando os convites o carteiro chegou.
Abrindo minhas cartas, vi que minha tia e sua filha, ambas insuportáveis, haviam me escrito, na verdade me mandado fotos das férias “I-N-C-R-Í-V-E-I-S” (nas palavras delas é claro) que tiveram no Havaí, e me irritei, afinal, tudo que aquelas duas sabem fazer é se exibir.
Peguei todos os convites e coloquei nos envelopes que estavam em minha volta, coloquei um par de tênis qualquer e corri até um desses lugares de depositar cartas.
Ao voltar para casa fui pegar o envelope da minha tia para responder a carta, afinal mesmo eu odiando elas, tenho que responder, mas reparei que ele não estava ali.
Rodei a casa inteira, olhei em cada buraquinho, até que percebi a besteira que havia feito, quem eu menos queria na festa tinha acabado de ser convidada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família

Vizinhos

Bem-vindos!